> >
Suspeito de matar homem a tiros em Baixo Guandu é apreendido pela polícia

Suspeito de matar homem a tiros em Baixo Guandu é apreendido pela polícia

Igor de Oliveira Gonçalves, de 29 anos,foi morto a tiros em frente a uma casa no Centro de Baixo Guandu, em 27 de dezembro do ano passo. Na ocasião, uma jovem de 18 anos também foi ferida na perna pelos disparos

Publicado em 7 de março de 2023 às 18:54

O suspeito de matar Igor de Oliveira Gonçalves, de 29 anos, com 10 tiros em frente a uma casa no Centro de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, foi apreendido, nesta segunda-feira (06). O crime ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um jovem de 18 anos, no entanto, ele tinha 17 anos quando cometeu o crime.

Na ocasião, uma jovem de 18 anos também foi ferida na perna pelos disparos e socorrida para um hospital da cidade. Ela estava dentro da casa e só ouviu o barulho dos tiros, quando foi atingida.

“Assim que tivemos conhecimento do fato iniciamos as diligências. Chegamos à identificação do autor, que na época do fato tinha 17 anos, e à motivação do fato, que tem relação com o tráfico de drogas”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu, delegado Adriano Scardua.

Após a identificação, a PC pediu um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator que foi expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo a PC, na manhã desta segunda-feira (6), policiais civis realizaram diligências com o objetivo de localizar o investigado, mas ele não foi encontrado.

Delegacia de Polícia de Baixo Guandu
Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Baixo Guandu. Crédito: Hériklis Douglas

No início da tarde, após as buscas, a mãe do investigado compareceu à Delegacia, levando o filho, para que a ordem judicial de apreensão fosse cumprida. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Internação em Linhares.

A corporação informou que a investigação segue em andamento, com o objetivo de localizar outros envolvidos no crime, que se encontram foragidos, e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais