> >
Suspeito de amarrar, arrastar e esfaquear ajudante de pintura é preso no ES

Suspeito de amarrar, arrastar e esfaquear ajudante de pintura é preso no ES

Corpo da vítima foi encontrado próximo à margem de um rio, com sinais de esfaqueamento. Crime foi motivado por uma briga entre eles

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Suspeito de matar ajudante foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Conceição do Castelo. (Polícia Civil )

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a facadas o ajudante de pintura, Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, na manhã desta terça-feira (20) em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. A vítima foi amarrada e arrastada por vários metros. O crime teria sido motivado por uma briga entre o suspeito e a vítima. O detido não teve a identidade informada. 

Segundo a Polícia Civil, o homem de 18 anos foi preso em flagrante. Após o crime, por meio de diligências e com o auxílio de câmeras de monitoramento da região, foi possível ver que o criminoso golpeou a vítima pelas costas, a arrastou até o local onde o corpo foi encontrado, onde prosseguiu com as facadas na vítima.

“O autor do crime golpeou a vítima pelas costas, a arrastou até o local onde o corpo foi encontrado e a esfaqueou diversas vezes. O motivo seria uma briga entre a vítima e o autor. Ele também chegou a ludibriar menores de idade, que não sabiam das intenções homicidas, para que participassem do crime”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Conceição de Castelo, delegada Lorena Robaldo.

A ação para a prisão do suspeito teve apoio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 11ª Regional.

O detido foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima e, corrupção de menores, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O crime

Na manhã de terça-feira, após o crime, duas testemunhas informaram que estavam indo para o trabalho e, ao passarem pela região, notaram que havia um rastro de sangue próximo a um estabelecimento comercial, em direção à rua da Cerâmica. O rastro de sangue terminava em uma moita próxima às margens do rio e ao aproximar, viram o corpo de Marciel Uliana dos Santos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais