ASSINE

Servidoras de Cachoeiro procuram a polícia e relatam ameaças de morte

Segundo as profissionais, esta não é a primeira vez que isso acontece, e as ameaças já ocorriam há vários dias

Publicado em 06/01/2022 às 17h20

Servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro de Itapemirim procuraram à polícia na manhã desta quinta-feira (6) para relatar uma ameaça de morte que teriam recebido de um homem de 50 anos.

Servidoras de Cachoeiro são ameaçadas de morte e procuram a polícia
A Polícia Civil informou que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Crédito: Cottonbro / Pexels

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal de Cachoeiro, as funcionárias relataram que as ameaças já vinham acontecendo há vários dias, mas que nesta quinta (6), o homem estava muito alterado, disse que iria matá-las e que já tinha cometido um homicídio no passado.

No local de denúncia, os guardas municipais se depararam com o acusado e o mesmo foi conduzido para a delegacia da região.

Este vídeo pode te interessar

Polícia Civil informou que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, assinou um Termo Circunstanciado (TC) por ameaça, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

A reportagem de A Gazeta acionou a Semdes para saber outros detalhes, entre eles, o motivo da ameaça, mas ainda não obteve resposta. Quando o retorno chegar, essa matéria será atualizada.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cachoeiro de Itapemirim Polícia Civil guarda municipal ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.