> >
Servidoras de Cachoeiro procuram a polícia e relatam ameaças de morte

Servidoras de Cachoeiro procuram a polícia e relatam ameaças de morte

Segundo as profissionais, esta não é a primeira vez que isso acontece, e as ameaças já ocorriam há vários dias

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro de Itapemirim procuraram à polícia na manhã desta quinta-feira (6) para relatar uma ameaça de morte que teriam recebido de um homem de 50 anos.

Servidoras de Cachoeiro são ameaçadas de morte e procuram a polícia
A Polícia Civil informou que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. (Cottonbro / Pexels)

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal de Cachoeiro, as funcionárias relataram que as ameaças já vinham acontecendo há vários dias, mas que nesta quinta (6), o homem estava muito alterado, disse que iria matá-las e que já tinha cometido um homicídio no passado.

No local de denúncia, os guardas municipais se depararam com o acusado e o mesmo foi conduzido para a delegacia da região.

Polícia Civil informou que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, assinou um Termo Circunstanciado (TC) por ameaça, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

A reportagem de A Gazeta acionou a Semdes para saber outros detalhes, entre eles, o motivo da ameaça, mas ainda não obteve resposta. Quando o retorno chegar, essa matéria será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais