> >
Preso acusado de atropelar e matar ex-mulher em Cachoeiro

Preso acusado de atropelar e matar ex-mulher em Cachoeiro

Átila Morais Barbosa é acusado de atropelar Adriana Ornelas Carvalho em outubro do ano passado

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Adriana Ornellas Carvalho foi morta em outubro do ano passado. (Facebook)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (15), no estado do Rio de Janeiro, o acusado de ter atropelado e matado a ex-esposa, Adriana Ornelas Carvalho, de 32 anos, em outubro do ano passado, em Cachoeiro de Itapemirim. Átila Morais Barbosa, de 24 anos, tentou fugir dos policiais. Ele também era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Átila Morais se escondia em Xerem, em Duque de Caxias. Após investigações e denúncias, a prisão foi realizada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) do Rio de Janeiro, durante uma tentativa de fuga do acusado. Com o apoio de escolta armada, Átila foi encaminhado para Cachoeiro para ser ouvido. Após oitiva, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Além do mandado de prisão pelo crime de feminicídio, Átila Morais Barbosa, também responderá por tráfico de drogas, expedido em outubro de 2017.

O crime

O crime aconteceu na manhã do dia 23 de outubro do ano passado, no bairro Monte Cristo. Adriana Ornellas Carvalho pilotava uma Honda Biz, quando o ex, em um carro modelo Golf, atingiu a traseira da moto. Após Adriana cair, o acusado ainda a atropelou. Em seguida, ele saiu do carro e agrediu Adriana, que já estava desacordada.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, o ex de Adriana fugiu do local, sem saber que a placa do carro havia caído no chão após a colisão na moto. Adriana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime era investigado pela Delegacia da Mulher.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais