> >
Policial civil sofre tentativa de homicídio enquanto dirigia em Vila Velha

Policial civil sofre tentativa de homicídio enquanto dirigia em Vila Velha

Ele conta que o criminoso vestia uma camisa do Flamengo e fugiu em direção a Cobi de Cima após atirar quatro vezes. Ninguém ficou ferido e o suspeito não foi localizado.

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime será investigado pela Polícia Civil. (Reprodução/TV Gazeta)

Um investigador da Polícia Civil, que não teve a idade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (23), enquanto dirigia um carro com familiares, em São Torquato, Vila Velha.  Ele conta que o criminoso vestia uma camisa do Flamengo e fugiu em direção a Cobi de Cima após atirar quatro vezes. 

De acordo com a polícia, era por volta das 20h30 quando o investigador dirigia um Eco Sport, onde estava com familiares. A vítima contou que ao passar pela Rua Cesar Alcure viu pelo retrovisor quando um criminoso armado, vestindo blusa do Flamengo, atirou três vezes contra contra o veículo. Nenhuma vítima foi atingida.

O policial deixou os familiares em um lugar seguro e retornou ao local da tentativa, quando viu o criminoso, que mais uma vez atirou contra a vítima. O policial não foi baleado. Após o disparo, o homem correu em uma escadaria em direção ao bairro Cobi de Cima e fugiu. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais