> >
Polícia do ES e Bope caçam no RJ capixabas suspeitos de crimes cruéis

Polícia do ES e Bope caçam no RJ capixabas suspeitos de crimes cruéis

Operação no Rio de Janeiro procurava, entre outros alvos, suspeitos de ocultarem cadáver por meio de esquartejamento em Aracruz, João Neiva, Fundão, Colatina, Vitória e Cariacica

Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 07:44

Em busca de criminosos capixabas que estão escondidos na favela de Nova Holanda, no Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a Polícia Civil do Espírito Santo e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro realizam, na manhã desta terça-feira (12), uma operação integrada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), a Polícia Civil do Espírito Santo e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro realizaram, na manhã desta terça-feira (12), uma operação integrada no Complexo da Maré, na capital carioca, em busca de criminosos capixabas que estão escondidos na favela de Nova Holanda (RJ). A operação acabou durante a manhã. Nenhum dos cinco indivíduos foi preso pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Rio de Janeiro (RJ)

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*