> >
Polícia apreende 1 quilo de cocaína com adolescente na BR 482 em Alegre

Polícia apreende 1 quilo de cocaína com adolescente na BR 482 em Alegre

O adolescente de 17 anos estava em uma moto, acompanhado de um homem de 29 anos. De acordo com a polícia, esta quantidade de droga daria uma média de 1.200 papelotes para venda

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eles estavam em uma moto quando foram abordados pela Polícia Militar
Dois são detidos com drogas na BR 482 em Alegre. (Polícia Militar)

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, na noite desta terça-feira (24), na BR 482, em Alegre, no Sul do Espírito Santo, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em uma moto, transportando cerca de 1 kg de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam em uma moto de cor vermelha, levando drogas de Cachoeiro de Itapemirim para Alegre. Quando a moto foi avistada, por volta das 23h, eles foram abordados.

Nas buscas, os policiais não encontraram nada com o condutor da moto, de 29 anos, que disse que iria receber R$ 50,00 para acompanhar o adolescente, de 17 anos. Com ele, foi localizado uma sacola com aproximadamente 1 quilo de cocaína, dividido em quatro porções.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a polícia, esta quantidade de drogas daria uma média de 1.200 papelotes de cocaína para venda. Os dois foram levados para a Delegacia de Alegre. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais