> >
PM morre após motorista com suspeita de embriaguez bater carro em Vitória

PM morre após motorista com suspeita de embriaguez bater carro em Vitória

Acidente aconteceu na noite de sábado (31); cabo Juci José da Silva foi lançado para fora do veículo após o impacto. Motorista admitiu ter bebido antes de dirigir e será levado ao presídio após alta médica

Bruno Nézio

Reporter / [email protected]

Publicado em 1 de junho de 2025 às 13:40

Cabo Juci José da Silva morre em acidente após carro bater em poste em Vitória
Cabo Juci José da Silva morre em acidente após carro bater em poste em Vitória Crédito: Leitor A Gazeta

O cabo da Polícia Militar Juci José da Silva, de 54 anos, morreu na noite de sábado (31) após o carro em que estava bater em um poste na Rodovia Serafim Derenzi, em São Pedro, Vitória. Ele, que estava no banco do carona, foi lançado para fora do veículo e morreu na hora. O motorista, um homem de 58 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Na unidade, segundo informou a assessoria da PM, ele admitiu ter bebido antes de dirigir, se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio culposo.

Ainda segundo a PM, devido ao estado de saúde do homem, não foi possível aferir sinais de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida, foi lavrado Auto de Infração de Trânsito (AIT). Ele permaneceu sob escolta e será levado ao presídio após receber alta.

PM faria aniversário neste domingo (1º)

Juci José da Silva completaria 54 anos no domingo (1º), um dia após o acidente. Com quase três décadas de serviço na Polícia Militar, ele era morador do bairro São Pedro e bastante conhecido na comunidade.

Autuação

Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite deste sábado (31), às 22h, para uma ocorrência de choque/batida com vítima fatal, na Rodovia Serafim Derenzy, na altura de São Pedro, em Vitória. O corpo da vítima, um homem de 54 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, localizado em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A Polícia Civil (PCES) informa que a ocorrência foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória. O suspeito de 58 anos, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a agravante de o condutor estar sob a influência de álcool ou substância psicoativa. Assim que receber alta médica, será encaminhado ao presídio. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

carros direcao segura Cabo Bebida Alcoólica

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais