> >
PM apreende 62 pedras de crack e prende dois suspeitos em Itararé

PM apreende 62 pedras de crack e prende dois suspeitos em Itararé

De acordo com a PM, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Além das 62 pedras de crack e da pistola calibre 380, um suspeito ainda não identificado abandonou no local R$ 230 em espécie, que também foi recolhido pela polícia

Publicado em 21 de maio de 2019 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
62 pedras de crack e uma pistola calibre 380 foram apreendidas e dois suspeitos foram detidos após operação em Itararé, em Vitória. (Divulgação/PM)

Sessenta e duas pedras de crack e uma pistola calibre 380 com oito munições foram apreendidas e duas pessoas foram detidas durante patrulhamento da Polícia Militar na praça do bairro Itararé, em Vitória, na manhã desta terça-feira (21). Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais, mas ninguém se feriu durante a ação.

De acordo com informações da PM, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Além das 62 pedras de crack e da pistola calibre 380, um suspeito ainda não identificado abandonou no local R$ 230 em espécie, que também foi recolhido pela polícia.

Outros dois suspeitos identificados como João Manoel Xaviel Fraga, de 24 anos, e Ericles de Oliveira Teixeira, de 23 anos, foram detidos acusados de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

PM apreende 62 pedras de crack e prende dois suspeitos em Itararé

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais