> >
Pescador morre após mergulho em alto-mar em Marataízes

Pescador morre após mergulho em alto-mar em Marataízes

Segundo informações de tripulantes da embarcação à Polícia Militar, José Antônio Ferreira Dias foi puxado à superfície já inconsciente. Ele morava em Guarapari e, segundo os tripulantes, era experiente em mergulhos

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 19:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Porto da Barra de Itapemirim, em Marataízes
Porto da Barra de Itapemirim, em Marataízes. (Geizy Gomes)

Um pescador de 52 anos morreu afogado em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, depois de um mergulho em alto-mar, na manhã de terça-feira (17). Segundo informações de tripulantes da embarcação à Polícia Militar, José Antônio Ferreira Dias foi puxado à superfície já inconsciente.

Tripulantes que estavam na embarcação contaram que a vítima fez um mergulho e retornou a superfície. Já no segundo, demorou a voltar. Suspeitando de algo errado, ele foi puxado, mas estava inconsciente. Os pescadores tentaram reanimar o mergulhador, mas sem sucesso.

Os pescadores voltaram ao porto da Barra de Itapemirim e acionaram a polícia. Os militares acionaram a perícia e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A vítima morava em Guarapari e, segundo os tripulantes, era experiente em mergulhos. A Polícia Civil foi acionada pela reportagem para saber a causa da morte do pescador, mas até o momento não deu resposta. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais