> >
Ossadas humanas são encontradas em Marataízes

Ossadas humanas são encontradas em Marataízes

Material foi encaminhado ao SML; ainda não há identificação

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ossadas humanas foram encontradas nesta terça-feira (11) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. A perícia da Polícia Civil foi ao local. Quando a equipe saiu, moradores acabaram encontrando outra ossada.

De acordo com a Polícia Militar, o crânio foi encontrado após um morador atear fogo em uma vegetação por volta das 8h. A perícia esteve no local para avaliar a área e recolher o material. Após a equipe sair, os moradores foram vasculhar a área e encontraram mais ossada e a perícia foi acionada novamente no início da tarde. 

Todo o material será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Os moradores encontraram um chinelo rosa próximo às ossadas. 

Este vídeo pode te interessar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não vai divulgar informações para não atrapalhar as investigações. Denúncias podem ser feitas pelo disque denúncia pelo número de telefone 181 ou nos site https://www.181.pr.gov.br, não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais