> >
Operação contra o tráfico de drogas prende seis pessoas em Aracruz

Operação contra o tráfico de drogas prende seis pessoas em Aracruz

Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão na Vila do Riacho, litoral de Aracruz

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 20:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os mandados de busca e apreensão e também de prisão foram cumpridos na Vila do Riacho, litoral de Aracruz. (Divulgação)

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de seis pessoas na manhã desta quarta-feira (18), em Aracruz, no Norte do Estado. Os mandados de busca e apreensão e também de prisão foram cumpridos na Vila do Riacho, litoral do município.

Operação contra o tráfico de drogas prende seis pessoas em Aracruz

Várias viaturas deixaram a Delegacia Regional de Aracruz antes do dia amanhecer. Entre os detidos estão Lucas Pereira Florentino, Diogo de Jesus Souza, Gliciely de Oliveira, Larissa Pereira e Flávio Alves Sagrilo, todos são acusados de associação ao tráfico de drogas. Um dos presos não teve o nome e nem a foto divulgados pela polícia.

“Nós já estamos há meses praticando várias operações para sufocar o tráfico de drogas aqui em Aracruz. Essa é a nona operação que nós deflagramos, se chama 'Operação Patati', foi a prisão há dois meses do maior traficante que nós temos aqui na região e é o desdobramento dela. Foram seis prisões temporárias efetuadas durante a manhã”, ressalta o delegado Nilton Abdala.

Policiais durante operação de combate ao tráfico de drogas na Vila do Riacho, litoral de Aracruz . (Divulgação)

Para a Polícia Militar, ações como essa ajudam a garantir a segurança da população. “O papel da Polícia Militar, sem dúvida nenhuma, é trazer para a população de Aracruz como um todo, essa sensação de segurança. Foi uma operação conjunta com a Polícia Civil, foram empenhados 35 policiais, 12 viaturas. Desde 5 horas da manhã estamos realizando essa operação, ela ainda está em andamento podendo ser deflagradas mais prisões”, explica o Capitão Alexandre, comandante da 3ª Companhia da Orla.

Este vídeo pode te interessar

Durante a ação também foram apreendidas munições, drogas, uma espingarda e rádios comunicadores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais