> >
Mulher nua é encontrada morta na Ilha do Boi, em Vitória

Mulher nua é encontrada morta na Ilha do Boi, em Vitória

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser identificado e para realização de exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 06:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo foi encontrado na região da Ilha do Boi, em Vitória [foto ilustrativa]. (Eduardo Dias)

O corpo de uma mulher foi encontrado próximo às pedras da Ilha do Boi, em Vitória, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado inicialmente como encontro de cadáver e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser identificado e para realização de exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

O órgão afirma que apenas após a realização dos exames será possível afirmar se trata de morte violenta. A Polícia Civil declarou, ainda, que não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, e que esses detalhes só são passados com autorização das famílias das vítimas.

Este vídeo pode te interessar

"A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos", finalizou em nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais