Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

De agressões a estupros

Mulher finge passar mal e pede ajuda em PA para escapar de namorado em Vila Velha

Vítima disse que levava tapas no rosto, era estuprada e ameaçada de morte; na quarta-feira (14), ela fingiu passar mal e, ao chegar ao PA da Glória, pediu ajuda e homem foi detido

Publicado em 15 de Agosto de 2024 às 10:26

Júlia Afonso

Publicado em 

15 ago 2024 às 10:26
Uma mulher de 45 anos estava vivendo uma verdadeira tortura dentro de casa, em Vila Velha. Ela era agredida, ameaçada e estuprada pelo próprio namorado. Com medo e sem saber como escapar da situação, a vítima disse que estava passando mal e precisava ir ao Pronto Atendimento (PA) da Glória. Foi lá, na última quarta-feira (14), que ela conseguiu pedir ajuda dos funcionários, que chamaram a polícia. No fim, o suspeito, de 44 anos, acabou detido. 
Para os militares, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que conheceu o homem no ano passado. Eles começaram a namorar e passaram a morar juntos.
Recentemente, o namorado começou a ficar agressivo e ciumento, agredindo a mulher com tapas no rosto. Devido às marcas, a vítima passou a ter vergonha de sair na rua. Além das agressões, segundo ela, também começaram ameaças de morte. Ele chegou a apontar uma faca para o rosto e o coração da vítima.
Os estupros, segundo a mulher, também passaram a ser constantes. Quando chegava em casa, o agressor obrigava a mulher a abrir o cadeado. Com medo, ela abria.
Acontece que, nos últimos dias, a vítima começou a tomar remédio para dormir, e por isso não conseguia acordar para abrir o cadeado. Na quarta-feira (14), ele tomou a medicação e disse que era "para ver se funcionava". Além disso, começou a falar que era psicopata e tinha uma obsessão pela namorada.
Sem saber como sair dessa situação, a mulher pensou em um jeito de pedir ajuda: ela disse que estava passando mal e que precisava ir ao PA da Glória. O homem foi junto.
Chegando lá, ela pediu para os funcionários chamarem a polícia. O suspeito acabou detido e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por injúria real, ameaça e vias de fato, na forma da lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como Oscar Schmidt liderou a conquista do Brasil contra os EUA no Pan de 1987: 'O dia em que nosso time esqueceu da palavra impossível'
Imagem de destaque
A cirurgia que marcou a história dos procedimentos cardíacos no ES
Imagem de destaque
O que aprendi quando parei de consumir açúcar por 6 semanas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados