> >
Mulher é estuprada por amigo após beber e dormir em veículo

Mulher é estuprada por amigo após beber e dormir em veículo

Ela contou aos PMs que bebeu demais e pediu ao amigo para dormir dentro do carro. O homem destrancou o veículo, ela entrou e então ele realizou o estupro

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 00:46

Ocorrência doi encaminhada para a 12° DP (Taguatinga Centro) Crédito: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, denunciou, na noite desta terça-feira (23), um amigo de "mais de 10 anos" por estupro. A jovem acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ter sido violentada dentro do carro do autor, com quem tinha ido de carona para uma social, em Vicente Pires, no DF.

Segundo a PMDF, ao chegarem ao local do crime, policiais do 17° BPM (Águas Claras) encontraram a vítima abatida. Ela contou aos PMs que bebeu demais na social e pediu ao amigo para dormir dentro do carro dele. O homem destrancou o carro, ela entrou e então ele realizou o estupro. A vítima disse ainda que acredita que alguma substância foi colocada na bebida dela. Ela contou que acordou desesperada dentro do carro, sem saber quem foi o autor do estupro.

De acordo com a PM, após diligências dentro da casa onde foi a social, o dono do carro foi identificado e assumiu ter praticado o estupro. A mulher, o suspeito e o carro foram encaminhados à 12° DP (Taguatinga Centro). O homem foi autuado por estupro de vulnerável e a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois tomou coquetel de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais