> >
Mulher atacada com canivete em hospital no ES não corre risco de ficar cega

Mulher atacada com canivete em hospital no ES não corre risco de ficar cega

Crime aconteceu nesta segunda-feira (19), quando o filho de uma paciente acertou golpes no rosto de outra mulher que estava internada alegando que a vítima havia ofendido sua mãe. Hospital diz que golpe não afetou a visão da vítima

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 15:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital São Marcos, em Nova Venécia
Hospital São Marcos, em Nova Venécia . (Divulgação/ Hospital São Marcos)

A mulher que teve o rosto atingido com golpes de canivete dentro de um hospital de Nova Venécia, no Noroeste do Estado, não corre o risco de perder a visão. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (19), e o homem acusado da agressão está preso em São Mateus. Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados. 

No primeiro momento, de acordo com informações da Polícia Militar, havia a suspeita de que um globo ocular da vítima tivesse sido atingido. No entanto, no final da manhã desta terça-feira, o Hospital São Marcos – onde ocorreu o crime – informou, por nota, que não houve lesão no globo ocular e nem prejuízo à visão da vítima. A unidade também explicou que a mulher sofreu lesões superficiais na face.

Mulher atacada com canivete em hospital no ES não corre risco de ficar cega

Segundo a PM, policiais foram acionados por funcionários do Hospital São Marcos informando que a paciente tinha acabado de ser atingida por golpes de canivete. Quando chegaram ao local, eles foram informados que o homem autor da agressão havia fugido do local.

Os militares realizaram buscas nas imediações da unidade hospitalar e não conseguiram localizar o suspeito. Em seguida, eles foram até a casa do homem no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, o agressor estava escondido em um dos cômodos da casa e ainda com as mesmas roupas do momento do crime.

Durante as buscas realizadas na residência, os policiais localizaram o canivete usado para agredir a vítima e o objeto ainda tinha o que parecia ser resquícios de sangue da vítima. A PM afirmou que o homem confessou a autoria do crime para os militares, alegando que atingiu a vítima porque a mulher ofendeu sua mãe. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Mateus.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que homem confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia. O procedimento de investigação foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais