> >
Motorista da Apae morre esfaqueado após discussão em São Mateus

Motorista da Apae morre esfaqueado após discussão em São Mateus

Noelson Alves dos Santos, de 53 anos, era servidor do município, mas estava cedido à associação; crime aconteceu nessa quinta-feira (2), e suspeito fugiu

Publicado em 3 de março de 2023 às 14:47

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Noelson tinha 53 anos
Noelson Alves dos Santos tinha 53 anos e morreu esfaqueado em São Mateus. (Reprodução | Redes Sociais)

Um homem de 53 anos morreu após ser esfaqueado em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite dessa quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, Noelson Alves dos Santos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor do crime fugiu.

A PM recebeu a informação de um familiar da vítima quando estava no bairro Santo Antônio. O parente, que estava em um carro, pediu para os policiais abrirem o trânsito, na tentativa de chegar ao hospital o mais rápido possível. A vítima faleceu minutos depois da chegada dele ao local.

Segundo a família do homem, Noelson estava sentado na calçada em frente à casa onde mora, quando saiu em direção a outra rua. Nesse momento, ele encontrou um homem, com quem teve uma discussão, e terminou sendo esfaqueado. O suspeito saiu do local e não foi localizado pelos policiais.

De acordo com informações obtidas pela repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, Noelson era servidor municipal de São Mateus e estava cedido para atuar como motorista da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. Em uma publicação nas redes sociais, a organização lamentou a morte dele.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no Norte do Estado, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A população pode colaborar por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, e o anonimato é garantido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais