> >
Motorista atropela mais de 10 pessoas e cai em valão ao sair de forró no ES

Motorista atropela mais de 10 pessoas e cai em valão ao sair de forró no ES

Vítima relatou que motorista colidiu contra um carro e quando foi abordado por populares para pagar o prejuízo, avançou com o veículo, atropelando as pessoas. Na sequência atingiu um valão.

Publicado em 12 de janeiro de 2020 às 13:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro que caiu em valão de João Goulart,  Vila Velha, após atropelar pessoas na saída de um forró. (Siumara Gonçalves)

Após colidir contra um carro, um motorista atropelou entre 10 a 15 pessoas na saída de um forró. Em seguida, perdeu o controle do veículo e  atingiu um valão. O fato aconteceu em João Goulart, em Vila Velha, no início da manhã deste domingo (12).

Motorista atropela mais de 10 pessoas e cai em valão ao sair de forró no ES

Uma das vítimas que foi atropelada foi o construtor Rodrigo Costa Santos, 37. Ele relatou que por volta das 6 horas da manhã, quando saia do forró, o motorista de uma caminhonete modelo Hilux  colidiu contra outro carro, atingido o para-brisa.

Outras pessoas que estavam no local tentaram conversar com o motorista para que ele pagasse pelo prejuízo, porém, ele se recusou e continuou a dirigir. "Ele avançou com o carro, atingindo entre dez a quinze pessoas que estavam no forró. Uns dois quilômetros a frente, ele atingiu um valão, se machucou e saiu do carro batendo em todo mundo", contou Rodrigo, que registrou ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha.

Ainda de acordo com Rodrigo, moradores da região, revoltados com a situação, agrediram o motorista, que acabou sendo imobilizado por um policial que estava a caminho do trabalho e parou no local. O motorista chegou à delegacia por volta das 10h30 deste domingo para prestar depoimento e se recusou a falar com a imprensa.

Este vídeo pode te interessar

Carro que caiu em valão de João Goulart, em Vila Velha. (Siumara Gonçalves)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais