> >
Metralhadora caseira é apreendida em carro em Vila Velha

Metralhadora caseira é apreendida em carro em Vila Velha

Arma estava escondida em um veículo, estacionado em frente a uma boate. Criminosos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana

Publicado em 14 de dezembro de 2019 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Metralhadora de fabricação caseira foi encontrada dentro de carro pela Guarda Municipal de Vila Velha. (Divulgação / PM)

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (14), em frente a uma boate, em Vila Velha, com uma metralhadora de fabricação caseira escondida dentro do carro.  Agentes da Guarda Municipal do município localizaram os criminosos depois de receberem uma denúncia e constataram que a metralhadora foi feita sob encomenda, mas não divulgaram detalhes sobre isso. 

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Na delegacia, os policiais descobriram que os dois detidos já haviam sido presos antes. Um deles cumpriu pena por assassinato e saiu da prisão há quatro meses.

Metralhadora de fabricação caseira foi feita sob encomenda. (Divulgação / PM)

AUTUADOS EM FLAGRANTE 

A Polícia Civil informou que Luiz Cláudio de Aguiar Duarte e Jackson Sampaio Pereira foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais