> >
Marujo foi descoberto em esconderijo na parede de casa em Vitória; veja vídeo

Marujo foi descoberto em esconderijo na parede de casa em Vitória; veja vídeo

Imagens mostram a chegada de diversos policiais, enquanto um homem usa uma marreta para quebrar uma parte da parede. Segundos depois, Marujo colocou as mãos e os pés para fora e saiu do local

Publicado em 8 de março de 2024 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

traficante Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, considerado o criminoso mais procurado do Espírito Santo, foi preso ao sair de um esconderijo dentro da parede de uma casa no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8). Um vídeo registrado no local (veja acima) mostra a chegada de diversos policiais, enquanto um homem usa uma marreta para quebrar uma parte da parede. Segundos depois, Marujo coloca as mãos e os pés para fora e sai do esconderijo, usando um short e sem camisa.

Não se sabe há quanto tempo Marujo estava escondido no bairro Bonfim, em Vitória. Também não há detalhes sobre o proprietário da residência onde o traficante estava. O homem que aparece quebrando a parede enquanto Marujo sai do esconderijo ainda não foi identificado.

Marujo saiu de esconderijo antes de ser preso em Vitória
Marujo saiu de esconderijo antes de ser preso em Vitória. (Montagem | Reprodução)

Após sair do local, Marujo foi algemado e levado para uma viatura aberta, onde houve uma comemoração dos policiais que participaram da prisão. Depois, o criminoso foi levado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Marujo era o chefe do tráfico de drogas do Bairro da Penha e Bonfim, na Capital. Ele responde diretamente à cúpula da liderança do Primeiro Comando de Vitória (PCV), facção que comanda a região e se estende a vários bairros – não só na Grande Vitória como no interior do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais