Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Agressão

Marido é suspeito de ferir mulher e o filho dela com faca em Vila Velha

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (19) na Barra do Jucu. O filho de 14 anos, que tentou ajudar a mãe, também foi ferido pelo padrasto

Publicado em 19 de Março de 2022 às 13:23

Publicado em 

19 mar 2022 às 13:23
Mulher foi esfaqueada dentro de apartamento na Barra do Jucu, em Vila Velha
Mulher foi esfaqueada dentro de apartamento na Barra do Jucu, em Vila Velha Crédito: Luciney Araújo
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada durante a madrugada deste sábado (19) na Barra do Jucu, em Vila Velha. Segundo vizinhos e a Polícia Militar, o marido é o suspeito do crime.
A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória, onde passou por uma cirurgia. O filho dela, que tentou intervir para ajudar a mãe, também foi ferido pelo padrasto e ficou com um corte profundo na mão. Ele foi socorrido por parentes e levado para a unidade de saúde de Riviera da Barra, também em Vila Velha.
O crime aconteceu por volta das 5 horas dentro do apartamento onde o casal vivia. Uma vizinha, que ajudou a socorrer a mulher, relembra o que viu.
"Empurrei a porta para ver o que estava acontecendo, aí eu vi a vítima caída no chão do banheiro toda ensanguentada e com a criança de 14 anos também toda machucada", contou a mulher, que prefere não se identificar.
O casal é de São Paulo e mora na Barra do Jucu há cerca de três meses. Durante o período em que estão na região, as brigas e agressões à mulher têm sido constantes, conforme contam os vizinhos. De acordo com eles, a vítima já teria pedido ajuda outras vezes e disse que o marido é usuário de drogas.
Durante uma briga nesta madrugada, a mulher teria pegado uma faca, que foi tirada de suas mãos pelo marido. Em seguida, ele a agrediu. Com a mesma faca, feriu o adolescente, que é seu enteado.
O casal tem um filho de quatro meses. O bebê foi levado pela avó paterna. Segundo a vizinha, a mulher, que também é de São Paulo, veio ao Espírito Santo para tentar levar o filho com medo de que ele pudesse fazer algo pior contra a nora, mas não conseguiu.
Após as agressões, o suspeito fugiu em um carro verde.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Torcidas de Flamengo e Vasco
Brigas entre torcidas de Flamengo e Vasco têm 10 detidos, 2 internados e objetos apreendidos
Lorenzo Pazolini, Ricardo Ferraço e Paulo Hartung - Eleições 2026
Quaest para governo do ES: mais ricos preferem Pazolini e Ferraço, e mais pobres, Hartung
tempo nublado; tempo chuvoso; tempo fechado; chuva; chuva em Vitória
Cidades do ES devem registrar chuvas fracas nesta terça-feira (5)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados