> >
Marido dá tesourada na esposa e sai para beber com amigos em Vila Velha

Marido dá tesourada na esposa e sai para beber com amigos em Vila Velha

O caso aconteceu por volta das 3h10 deste sábado (26) no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha. Após ferir a esposa, o acusado, Fábio da Conceição Buais, 45, saiu de casa e foi para um bar beber com amigos.

Publicado em 26 de janeiro de 2019 às 16:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Plantão Especializado da Mulher (Pem). (Google Street View)

Mais um caso de violência doméstica entra para as estatísticas do Estado. Uma mulher de 41 anos foi golpeada pelo companheiro enquanto dormia. O caso aconteceu por volta das 3h10 deste sábado (26) no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha. Após ferir a esposa, o acusado, de  45 anos, saiu de casa e foi para um bar beber com amigos.

Para a polícia, a vítima contou que estava dormindo quando o marido chegou em casa e iniciou as agressões. Em uma tentativa de se defender, a mulher pegou uma tesoura e atingiu o marido no rosto. Nesse momento, ainda segundo informações da polícia, o homem teria tomado a tesoura da mulher e, para responder à agressão, a golpeou na barriga.

Ferida, a mulher acionou a polícia, que logo após prestar socorro à vítima, foi ao bar onde o acusado estava. De acordo com moradores da região, pessoas que estavam no bar chegaram a tentar impedir que a polícia levasse o acusado.

À reportagem, a família contou que o relacionamento do casal é bastante “conturbado”. “Eles moram juntos há sete anos e vivem um relacionamento muito conturbado, são muitas brigas. Sempre que bebem, eles brigam muito. Todo dia é uma confusão”, contou a mãe do agressor.

A mãe, que preferiu não se identificar, mora em uma casa vizinha e contou que ficou sabendo do caso pela nora. “Ela me ligou, me falou que os dois tinham brigado e que ele tinha dado um tesourada nela”, contou.

Este vídeo pode te interessar

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Uma fiança de R$ 1,5 mil foi arbitrada e, caso não seja paga, ele será encaminhado ao presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais