> >
Marido agride esposa com golpes de faca e garfo na cabeça em Viana

Marido agride esposa com golpes de faca e garfo na cabeça em Viana

Caso aconteceu no bairro Primavera, durante a madrugada desta segunda-feira (29); suspeito conseguiu fugir

Publicado em 29 de abril de 2024 às 09:09- Atualizado há 17 dias

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma jovem de 23 anos levou facadas e até golpes com garfo do marido no bairro Primavera, em Viana, na madrugada desta segunda-feira (29). O suspeito, de 25 anos, conseguiu fugir. A vítima precisou ser levada a um hospital.

Conforme o boletim inicial de atendimento da Polícia Militar, a vítima relatou aos agentes que foi atingida na cabeça, nos braços e na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e levou a mulher até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Agressões ocorreram no bairro Primeira, em Viana, e vítima correu mais de 1 km para fugir do marido
Agressões ocorreram no bairro Primeira, em Viana, e vítima correu mais de 1 km para fugir do marido. (Fabrício Christ)

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, foi ao local. Ela apurou que a vítima começou a ser agredida dentro de casa. Desesperada, a jovem pulou a janela e correu cerca de um quilômetro e meio até o bairro Marcílio de Noronha, gritando por socorro. Moradores de uma casa ouviram e foram ajudar. 

"Parecia que tinha gente no quintal. Nós ficamos preocupados, mas fomos socorrer.  Quando ela viu a gente, pediu um telefone para chamar a polícia. Ela estava preocupada porque pulou a janela e deixou as crianças na casa. Ela estava assustada, sangrando muito, e contou que o marido estava usando drogas havia uns três dias e que ela estava desesperada dentro de casa. Do nada ele surtou e começou a bater nela", contou a moradora, que preferiu não se identificar. 

Os policiais foram até a casa onde o crime aconteceu, mas o suspeito já havia fugido. Segundo testemunhas, ele teria escapado em um carro prata. Na residência estavam duas meninas, de um e seis anos. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob cuidados de uma vizinha. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana e não há detalhes que possam ser repassados neste momento".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais