> >
Mãe ouve barulho, acha que é bombinha, mas encontra filha baleada no ES

Mãe ouve barulho, acha que é bombinha, mas encontra filha baleada no ES

Vítima estava com um grupo de pessoas na rua quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo; ela foi socorrida e se recupera dos ferimentos em um hospital

Publicado em 8 de julho de 2023 às 13:40

Uma mulher ouviu barulhos, do que acreditava ser de bombinhas, e quando saiu de casa para ver o que tinha ocorrido encontrou a filha, de 31 anos, atingida por cinco disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (7), em Santo Antônio, Cariacica.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando um grupo de seis pessoas —  incluindo um bebê de colo— estava sentado e conversando em uma rua. Quatro homens escondidos em um matagal começaram a efetuar tiros contra o grupo. A vítima foi atingida por cinco disparos. Nas paredes da casa dela também ficaram outras marcas de disparos de arma de fogo.

Vítima estava com um grupo de pessoas na rua quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo; ela foi socorrida e se recupera dos ferimentos em um hospital

A correria no momento foi grande e o grupo deixou para trás cadeiras, cobertor, sandálias, além de copos e garrafas com cerveja.

Com medo, a mãe da vítima pediu para não ser identificada, mas conversou com a reportagem da TV Gazeta e disse que desconhece o motivo pelo qual os criminosos dispararam contra a filha. “Realmente eu escutei, mas para mim era bombinha”, contou. “Aqui é um bairro tranquilo, todo mundo é amigo de todo mundo. Não sei o que pode ter acontecido”, declarou preocupada.

Outro familiar, que também preferiu não ser identificado, disse que as outras pessoas que estavam na confraternização conseguiram correr e não foram atingidas. O casal com um bebê buscou abrigo dentro de uma casa na rua e conseguiu se salvar.

O marido da mulher baleada a a levou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde ela permanece internada. Neste sábado (8), ela ligou para os familiares e disse que foi atingida de raspão pelos disparos e está com o quadro de saúde estável.

A reportagem de A Gazeta buscou as polícias Civil e Militar em busca de mais informações. Se algum posicionamento for enviado, o texto será atualizado. 

*Com informações de João Brito, da TV Gazeta

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Violência

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais