> >
Mãe é presa por bater cabeça do filho de 2 anos em janela de ônibus em Cariacica

Mãe é presa por bater cabeça do filho de 2 anos em janela de ônibus em Cariacica

Mulher negou a agressão e teria dito a uma das testemunhas que estaria "educando" a criança; ela foi encaminhada ao sistema prisional

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 31 de julho de 2025 às 11:16

4ª Delegacia Regional de Cariacica, em Cariacica
Delegacia Regional de Cariacica, onde caso foi registrado Crédito: Ricardo Medeiros

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de quarta-feira (30) suspeita de agredir o próprio filho, de apenas dois anos, dentro de um ônibus do Sistema Transcol, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram ter visto a mãe bater a cabeça da criança na janela do coletivo durante a viagem. O nome dela não será divulgado para preservar a identidade do menino, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad)

A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, dentro do ônibus da linha 552, que faz o trajeto entre o Terminal de Campo Grande e o Terminal de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com o boletim, a denúncia foi feita por uma adolescente de 17 anos que teria presenciado a agressão. Ele contou aos policiais que viu a mulher batendo a cabeça da criança contra o vidro e, ao questioná-la, ouviu como resposta da mãe da criança que ela a estava "educando".

De acordo com a PM, a suspeita, por sua vez, negou ter agredido o filho e alegou que apenas a repreendeu porque a criança havia batido em um parente. Uma adolescente de 16 anos, que é prima da mulher e estava com ela no ônibus, também teria dito que não houve agressão. 

Polícia Civil informou que a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica e autuada em flagrante por maus-tratos contra menor de 14 anos. De lá, foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.  

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Violência Agressão

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais