Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Nova Rosa da Penha

Jovem invade casa ao tentar fugir da PM em Cariacica; veja vídeo

Ele foi flagrado com uma motocicleta com placa clonada e, ao ser abordado, tentou escapar invadindo uma residência; um policial se feriu durante a ação

Publicado em 10 de Outubro de 2025 às 11:00

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 out 2025 às 11:00
Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado com uma motocicleta com placa clonada em Nova Rosa da Penha, Cariacica, na última quinta-feira (9). Para tentar escapar, ele invadiu uma casa, onde foi detido. Testemunhas registraram a ação nos vídeos e questionaram a forma da imobilização, afirmando que foi feita de forma truculenta (confira acima).
Segundo apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, a verdadeira dona do veículo que teve a placa clonada é da Bahia, e entrou em contato com a polícia depois que começou a receber multas em seu nome. A Polícia Militar capixaba foi avisada e, por meio do Serviço de Inteligência, conseguiu chegar até o suspeito. 
"Assim que os policiais identificaram a motocicleta, ele invadiu uma residência que não é dele e os policiais foram até o local para tentar pegá-lo. Assim que ele recebeu a voz de prisão, o indivíduo tentou pegar a arma de um dos policiais, mas não conseguiu retirar essa arma do coldre e por pouco não teve uma tragédia", declarou o tenente Leal, em entrevista à TV Gazeta.
Um dos policiais se machucou, precisou de atendimento médico, mas está bem. O suspeito, que não teve o nome divulgado, também se feriu. Ele foi socorrido ao pronto atendimento e, em seguida, encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica. "É um indivíduo de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas, em tentativas de homicídios anteriores, um indivíduo que deveria estar preso", finalizou o tenente.
A reportagem de A Gazeta questionou a Polícia Militar sobre a imobilização, já que as testemunhas registraram a ação nos vídeos e questionaram a forma da imobilização. Em nota, a corporação apenas descreveu a ocorrência e disse que "o homem não colaborou com a ação, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo. Ele ainda colocou em risco a integridade física dos militares".
Já a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por resistência à ação policial, lesão corporal qualificada contra agente de Segurança Pública e adulteração veicular. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Para que serviu a guerra? A pergunta inevitável levantada pelo acordo entre EUA e Irã
Imagem de destaque
Brasil x Haiti: qual resultado a Seleção precisa para chegar na próxima fase da Copa?
Imagem de destaque
A Copa do Mundo dos ultrarricos: pacote de R$ 20 milhões para a final, jatinho entre os estádios e encontro com jogadores

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados