Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Publicado em 28 de julho de 2025 às 10:52
Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de domingo (27) após tentar matar a pauladas a irmã de consideração, de 28 anos, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, tudo ocorreu após um desentendimento motivado por desavenças envolvendo a atual companheira do rapaz. Em meio à discussão, o suspeito pegou um pedaço de pau e começou a agredir a irmã, principalmente na cabeça. Ela só conseguiu escapar após a intervenção de outro irmão, que impediu que as agressões continuassem.
A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra e, posteriormente, transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) realizaram diligências e localizaram o jovem escondido em um cômodo da casa onde mora. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta