Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Publicado em 7 de maio de 2025 às 15:20
Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado pelo padrasto, de 41 anos, na noite do último sábado (4), em Jardim Bela Vista, na Serra. O suspeito se apresentou à Polícia Militar e confessou o crime. Segundo a PM, o homem esteve na sede da 4ª Companhia da PM, em Jardim da Serra, e relatou que havia dado quatro golpes de faca no enteado após uma discussão. Ele disse aos policiais que estava se entregando por medo de retaliação.
Os militares foram ao local do crime e conversaram com vizinhos, que confirmaram as informações que o homem passou para os policiais. A vítima foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, de onde foi transferida ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, no mesmo município, por conta da gravidade dos ferimentos. Ele ficou internado, mas não resistiu e morreu na noite de terça-feira (6).
O padrasto do jovem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. Inicialmente, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Polícia Civil explicou que a autuação em flagrante delito na sede da Polícia Judiciária não se altera. O que pode acontecer, segundo a corporação, é que, após as investigações, a autoridade policial mudar o crime de indiciamento. O caso continua sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta