> >
Jovem é morto com tiro na cabeça em frente a hospital em Jardim Camburi

Jovem é morto com tiro na cabeça em frente a hospital em Jardim Camburi

Samuel Frota, de 27 anos, chegou a ser socorrido na unidade, mas faleceu minutos depois; suspeito dos disparos, que estava em uma moto, conseguiu fugir

Publicado em 10 de outubro de 2024 às 09:58

Av. Dr. Herwan Modenese Wanderley, em Jardim Camburi, Vitória, onde crime aconteceu
Av. Dr. Herwan Modenese Wanderley, em Jardim Camburi, Vitória, onde crime aconteceu Crédito: Alice Sousa

Um jovem de 27 anos, identificado como Samuel Frota, morreu após levar um tiro na cabeça em frente a um hospital particular no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O caso aconteceu entre a noite da última quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10). 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas disseram que o atirador vestia uma camisa de time e estava em uma moto. Por volta das 23h50, foi possível ouvir um disparo. Assustadas, as pessoas foram até a rua e viram o homem caído no chão, sangrando. 

Funcionários do hospital e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) fizeram os primeiros socorros, mas, por volta de meia-noite e meia, a vítima não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência da PM, Samuel era morador do bairro.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o jovem assassinado tinha passagens por homicídio, Lei Maria da Penha e crimes relacionados ao tráfico de drogas, com entradas e saídas do presídio a partir de outubro de 2015. Ainda conforme a pasta, Samuel foi solto por meio de alvará expedido pela Justiça em julho deste ano.

Os policiais chegaram a fazer buscas, mas o suspeito do crime não foi localizado.  Procurada por A GazetaPolícia Civil disse que o caso segue em investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e destacou que, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido detido.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais