ASSINE

Jovem é assassinado na Serra enquanto fazia bombons para vender

Ezio Cláudio da Silva Júnior, 22 anos, foi morto a tiros

Publicado em 16/09/2018 às 14h53
Crime será investigado pela DHPP. Crédito: Fernando Madeira
Crime será investigado pela DHPP. Crédito: Fernando Madeira

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, em Parque das Gaivotas, na Serra, na madrugada deste domingo (16). Ezio Cláudio da Silva Júnior estava fazendo bombons para vender quando três criminosos chegaram, dois deles armados, e disparam diversas vezes contra o jovem. Além da vítima, na casa também estava a companheira dele, que não foi ferida.

De acordo com os investigadores da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia foi acionada por volta das 1h25 deste domingo e os suspeitos fugiram em duas motos do local.

No local do crime, testemunhas informaram aos policiais que Ezio, antes de se mudar para a Serra, morou em Andorinhas, em Vitória. Ainda segundo testemunhas, a vítima teria sido sequestrada há alguns dias por criminosos.

Os autores do crime ainda não foram identificados. O crime será investigado pela DHPP.

A Gazeta integra o

Saiba mais
assassinato serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.