ASSINE

Jovem de 22 anos é assassinado em Linhares, no Norte do ES

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas veio a óbito e o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML)

Publicado em 25/02/2021 às 12h14
Atualizado em 25/02/2021 às 12h14
16ª Delegacia de Linhares
16ª Delegacia de Linhares. Crédito: Reprodução | TV Gazeta Norte

Um jovem de 22 anos, identificado como Marlon Alves Nascimento, foi morto com um tiro na noite desta quarta-feira (24), no bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas veio a óbito e o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) do município.

Segundo Fabrício Lucindo, delegado de Linhares, os policiais civis foram até o local na manhã desta quinta-feira (25) iniciar as investigações sobre o fato e descobrir o autor do crime. Por enquanto, segundo Fabrício, ninguém foi preso.  

OUTROS JOVENS ASSASSINADOS ESTA SEMANA

Desde domingo (21), outros jovens foram assassinados no Norte do Espírito Santo. Em Pinheiros, foram registradas duas mortes em menos de seis horas, uma das vítimas é um adolescente, segundo a Polícia Civil. 

Já em Sooretama, um outro adolescente, de 15 anos, também foi morto, desta vez após um confronto com a Policia Militar. 

Linhares Polícia Civil linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.