> >
Adolescente de 15 anos morre após trocar tiros com a PM em Sooretama

Adolescente de 15 anos morre após trocar tiros com a PM em Sooretama

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento no Pronto Atendimento do munícipio

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 19:04- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia Militar de Sooretama
Polícia Militar de Sooretama . (TV Gazeta Norte / Reprodução )

Um adolescente de 15 anos morreu após confronto armado com policiais militares em Sooretama, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (24). 

Segundo a PM, os militares receberam denúncias de que estavam ocorrendo tiros na região conhecida como Matinha, nas imediações do bairro Salvador. Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros por seis jovens.

Os policiais revidaram os tiros e um dos disparos acabou atingindo o adolescente de 15 anos. Segundo a PM, ele caiu no chão segurando uma arma. Os outros suspeitos fugiram para uma plantação de eucalipto e não foram alcançados.

Ainda de acordo com a PM, os militares realizaram socorro do adolescente, mas ele não resistiu e chegou morto ao Pronto Atendimento de Sooretama.

Segundo a PM, a vítima chegou morta ao PA de Sooretama
Segundo a PM, a vítima chegou morta ao PA de Sooretama. (TV Gazeta Norte/ Reprodução )

A PM informou ainda que além da arma, com quatro munições intactas e duas deflagradas,  o adolescente estava com uma cartela contendo mais três munições e um pino de cocaína. Os materiais apreendidos foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. A arma apreendida será encaminhada para o Departamento de Criminalística, juntamente com as munições. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser feito o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais