ASSINE

Preso por crime sexual é encontrado morto dentro de delegacia em Linhares

O homem foi encontrado sem vida dentro de uma cela da 16ª Delegacia de Linhares na manhã desta quarta-feira (17)

Rede Gazeta
Publicado em 17/02/2021 às 12h30
16ª Delegacia de Linhares
16ª Delegacia de Linhares. Crédito: Reprodução | TV Gazeta Norte

Um homem preso por crime sexual foi encontrado morto dentro da 16ª Delegacia de Linhares na manhã desta quarta-feira (17), no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Civil, ele seria transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha.  

O homem estava sozinho em uma das celas da delegacia. Na manhã desta quarta-feira (17), um funcionário da carceragem foi até a cela e percebeu que ele estava morto. Segundo a polícia, o homem teria tirado a própria vida.

Na delegacia, ninguém quis falar sobre o assunto, e a TV Gazeta Norte não foi autorizada a entrar no local.

A Polícia Civil informa, por meio de nota, que o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão por crime sexual. Ele estava sozinho na cela da Delegacia Regional de Linhares e seria transferido para o sistema prisional na manhã de hoje. Ele cometeu suicídio. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

AJUDA

Precisa de ajuda? Está angustiado? Precisando conversar? Acione o Centro de Valorização da Vida (CVV) no número 188. O atendimento é gratuito e você não precisa se identificar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.