> >
Jovem alagoano é encontrado morto com tiros na cabeça em Conceição da Barra

Jovem alagoano é encontrado morto com tiros na cabeça em Conceição da Barra

Werick Sabino da Silva, de 22 anos, teria sido morto no último sábado (21), quando foi dado como desaparecido, após participar de uma festa em Pedro Canário

Publicado em 25 de junho de 2025 às 18:11

Alagoano é encontrado assassinado com tiros na cabeça em Conceição da Barra
A vítima, Werick Sabino da Silva Crédito: Acervo pessoal

Um jovem alagoano de 22 anos, identificado pela polícia como Werick Sabino da Silva, foi encontrado morto em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (25), próximo a uma plantação de eucalipto, às margens da rodovia ES 209, na zona rural de Conceição de Barra, no Norte do Espírito Santo. A reportagem apurou com fontes policiais que havia marcas de tiros na cabeça da vítima e cápsulas de munição calibre .40 próximas ao corpo.

Alagoano é encontrado assassinado com tiros na cabeça em Conceição da Barra
Polícia informou que foi nesse ponto às margens dessa estrada de terra que corpo foi encontrado Crédito: Google Street View

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver, e no local, os policiais encontraram o corpo do rapaz caído de bruços. Um amigo da vítima contou aos policiais que Werick era alagoano e veio para o Espírito Santo trabalhar na colheita de café há dois meses. Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (21).

Testemunhas contaram aos policiais militares que a vítima foi assassinada porque, no sábado (21) à noite, em um forró em um bar de Pedro Canário, ela teria se envolvido com uma mulher, que seria companheira de um chefe do tráfico de um bairro do município. O traficante teria ordenado que os comparsas executassem a vítima.

A PM encaminhou à Polícia Civil os nomes do possível mandante e dos possíveis executores do crime. Segundo o relato de uma das testemunhas que constam no boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria passado a noite no bar onde ocorria a festa, com as vestes sujas de sangue.

A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares. O crime é investigado pela Polícia Civil. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais