Um instrutor de autoescola foi detido suspeito de importunação sexual contra uma aluna - uma policial militar - durante uma aula de moto, em Cariacica, na quinta-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, a vítima relatou que o professor a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo no rosto sem consentimento.
O caso foi registrado em uma área de treinamento de motos, no bairro Rio Branco. Segundo a vítima, desde o início da aula, o instrutor dizia estar solteiro, além de apresentar falas desconexas sobre mulheres.
Aos militares, o homem alegou estar passando por problemas familiares, além de ter feito uso de medicação. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o suspeito aparentava estar sonolento e cambaleando, sinais comprometedores para um instrutor de motocicletas. Após a denúncia, a diretora da autoescola também compareceu ao local. Os envolvidos foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações de Caique Verli, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta