> >
Idoso agride a ex-companheira por ela se recusar cozinhar em Cariacica

Idoso agride a ex-companheira por ela se recusar cozinhar em Cariacica

Vítima relatou que o homem de 73 anos estava embriagado quando invadiu a residência dela no bairro Itaquari, na noite de quarta-feira (22)

Publicado em 23 de novembro de 2023 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Idoso agride a ex-companheira por ela se recusar cozinhar em Cariacica
Idoso agride a ex-companheira por ela se recusar cozinhar em Cariacica. (Fabrício Christi )
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um aposentado de 73 anos foi preso por agredir a ex-companheira com socos após ela se recusar a preparar a janta para ele na noite de quarta-feira (22). Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que as agressões aconteceram na residência da mulher, uma manicure de 61 anos, no bairro Itaquari, em Cariacica. O nome suspeito não está sendo divulgado para preservar a identidade da vítima.

Durante as agressões, a mulher gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar. Segundo a corporação, a vítima contou aos policiais que o idoso chegou embriagado e aproveitou que a mulher saiu na rua e entrou no apartamento pedindo que ela fizesse a comida, e começou a socar o rosto dela após a recusa. O agressor ainda teria usado um banco para agredir a mulher, e a ameaçou de morte. Vizinhos que testemunharam a agressão separaram a briga e chegaram a agredir o suspeito antes da chegada da PM.

A vítima contou à repórter Dani Carla, da TV Gazeta, que está separada do suspeito há três meses e que eles mantiveram um relacionamento por um ano e sete meses, em que as agressões físicas e verbais eram constantes. 

Por ter sido agredido pelos vizinhos, o homem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, A Polícia Civil informou, por nota, que o aposentado de 73 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais