ASSINE

Homem suspeito de roubos é assassinado a tiros em Vitória

Populares disseram à polícia que o homem é suspeito de ter cometido roubos na região

Publicado em 02/01/2019 às 18h23
 . Crédito: Pixabay
. Crédito: Pixabay

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (02), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Populares disseram à polícia que o homem é suspeito de ter cometido roubos na região. 

Ao Gazeta Online, uma testemunha, que prefere não se identificar, contou que o vítima foi morta em frente a casa onde mora. "Eu estava na janela da minha casa e vi eles discutindo. Depois encostaram ele no poste e deram um tiro no pulso dele e o resto deram aqui em frente de casa", disse.

O homem afirmou que escutou pelo menos oito disparos. "Minha rua nunca aconteceu nada disso. A minha irmã está desesperada. A coisa foi feia. Eu estou derrotado".

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi detido.

O caso seguirá sob investigação da DHPP em Vitória. A polícia informou que outras informações não serão passadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia Civil reforça que denúncias que auxiliem no trabalho e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo www.disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
crime

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.