> >
Homem morto em acidente no ES é suspeito de matar esposa horas antes

Homem morto em acidente no ES é suspeito de matar esposa horas antes

Misael Rodrigues de Oliveira estava sozinho em uma caminhonete que entrou na contramão e colidiu com uma carreta que transportava um produto inflamável

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 18:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
CMotoeista morre em acidente na BR 259
Motorista morre em acidente na BR 259. (Leitor | A Gazeta)

O homem que morreu em um acidente na BR-259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (31), é apontado como suspeito de ter assassinado a esposa horas antes, em Minas Gerais.

Misael Rodrigues de Oliveira estava sozinho em uma caminhonete que entrou na contramão e colidiu com uma carreta que transportava um produto inflamável. O acidente aconteceu no km 33 da rodovia, na altura do distrito de Baunilha.

Na manhã do mesmo dia, o corpo da esposa dele, Reijani Viana, de 25 anos, havia sido encontrado próximo a Araçuaí, em Minas Gerais, onde o casal passava as festas de fim ano.

Ela foi morta a pauladas em MG
Reijane foi assassinada, segundo a PM. (Arquivo pessoal)

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Reijani foi vista pela última vez no carro de Misael. Por isso, ele foi apontado como o principal suspeito do crime. A perícia constatou que a vítima foi morta a pauladas.

Segundo a família, o casal morava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Reijani tinha uma filha com Misael e também era mãe de um menino, fruto de outro relacionamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Teófilo Otoni. Já o corpo de Misael foi encaminhado ao SML em Colatina. O caso é investigado pela Polícia Civil mineira.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais