Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mistério

Homem morre após ser socorrido com ferimentos dentro de casa em Afonso Cláudio

Vítima foi encontrada ao lado de faca e foice; Ele foi socorrido pelo Samu/192 e levado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu

Publicado em 15 de Agosto de 2025 às 15:47

Carol Leal

Publicado em 

15 ago 2025 às 15:47
Um homem morreu após ser encontrado ferido dentro de casa na manhã desta sexta-feira (15), na zona rural do bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, na Região Sul do Espírito Santo. Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato, mas durante o percurso os policiais foram informados que a vítima foi socorrida pelo Samu/192 e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Na unidade de saúde, a morte foi confirmada.
Ao localizar a casa da vítima e entrar no local, que estava com a porta aberta, foram encontrados uma faca sem cabo e uma foice média, possivelmente utilizadas no crime. Segundo testemunhas, ele foi encontrado por outro homem que estava próximo à residência e entrou após ouvir um barulho. Ele encontrou a vítima no chão, rodeada por sangue e com um ferimento no pescoço. Em seguida, acionou o Ciodes (190) e o Samu/192.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima, que não teve identidade divulgada, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal em Venda Nova do Imigrante. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sargento da PM é atropelado na faixa de pedestres em Aracruz
Sargento da PM é atropelado na faixa de pedestres em Aracruz; veja vídeo
Passeios para fazer em dias de chuva pelo Espírito Santo
Passeios para fazer em dias de chuva pelo Espírito Santo
O avanço das tecnologias amplia o acesso a dados médicos e reforça a importância de interpretar informações com critério (Imagem: BOY ANTHONY | Shutterstock)
Falso médico de IA: a checagem que leva trinta segundos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.