Um homem de 40 anos invadiu com o próprio carro o estacionamento da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, na Vila Rubim, na madrugada desta terça-feira (4), e colidiu com o veículo da ex-namorada. A mulher, de 43 anos, estava no hospital acompanhando a mãe, que estava doente.
A mulher não quis gravar entrevista, mas relatou à repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, que ficou muito traumatizada, pois acompanhava a mãe, e o ex-companheiro não respeitou as duas. Após bater com o carro no veículo da ex-namorada, o homem fugiu e foi para um bar no bairro Santo Antônio.
Após ingerir bebida alcoólica no bar, o homem voltou para o hospital e foi detido pela Polícia Militar, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.
Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Vitória afirma que, por se tratar de um fato ocorrido fora do hospital, no estacionamento, a instituição não irá se manifestar sobre o assunto. "A polícia foi acionada pela equipe de segurança e, de imediato, atendeu a ocorrência", destaca.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano qualificado, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta