> >
Homem é preso após jogar paralelepípedo na cabeça da ex-mulher em Vitória

Homem é preso após jogar paralelepípedo na cabeça da ex-mulher em Vitória

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (28). O suspeito,  de 33 anos, tinha uma medida protetiva contra ele e não poderia se aproximar da vítima

Publicado em 29 de abril de 2023 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a ex-mulher, de 41 anos, com um paralelepípedo, e descumprir uma medida protetiva. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), no bairro Bela Vista, em Vitória.

Segundo boletim de ocorrência, policiais civis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), realizavam patrulha na região quando foram abordados pela vítima, que informou que o agressor estava na casa dela.

Rua onde mulher foi agredida por ex-companheiro em Bela Vista, Vitória
Rua onde mulher foi agredida por ex-companheiro em Bela Vista, Vitória. (Oliveira Alves)

Os policiais pediram que a mulher aguardasse em frente a um bar enquanto realizava consultas sobre o suspeito. No entanto, a vítima retornou para frente de sua casa, a poucos metros onde estava os agentes.

Minutos depois, a equipe ouviu gritos e viu quando o suspeito pegou um paralelepípedo e arremessou contra a vítima, acertando em sua cabeça. Neste momento, a equipe interveio e deu voz de prisão ao homem, que se negou a cooperar e, inclusive, tentou tomar o fuzil de um escrivão.

A mulher foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento de São Pedro e depois encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. 

O suspeito foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal contra a mulher e desacato e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais