> >
Homem é preso após ameaçar estuprar e agredir a ex em Ibatiba

Homem é preso após ameaçar estuprar e agredir a ex em Ibatiba

Mesmo com uma medida protetiva, o suspeito invadiu a residência na tentativa de forçar a mulher a manter relação sexual com ele; sem conseguir, ele ainda a agrediu e acabou preso em flagrante

Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher de 39 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 25 anos, para que mantivesse relação sexual com ele em Ibatiba, na Região do Caparaó, na tarde de quinta-feira (31). Mesmo com uma medida protetiva contra o suspeito, ele invadiu a casa com um facão e uma marreta. Após buscas, o homem, que não teve a identidade informada, acabou preso.

A mulher contou à Polícia Militar que após fazer a ameaça, correu do agressor, foi perseguida e só parou quando avistou a viatura passando na rua. A polícia deixou a vítima em casa e foi então atrás do suspeito, que, ao ver a viatura, fugiu, invadindo uma residência e pulando por diversas cercas.

Pouco tempo depois, a PM recebeu a informação de que ele estaria de volta à residência da vítima e ao ver novamente a polícia, fugiu e se escondeu atrás de uma geladeira de outra casa.

Ele feriu o braço quando invadiu a casa da vítima, quebrando a janela de vidro. Desta vez, a mulher disse que ex a agrediu com a marreta. A mulher foi levada para o pronto atendimento da cidade. Já o agressor acabou localizado e levado ao Hospital Estadual de Urgência Emergência, em Vitória, escoltado pela guarnição. Após liberação foi encaminhado até a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça, tentativa de estupro e descumprimento de medida protetiva, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais