> >
Homem é morto com facada no peito durante briga em terminal de Cariacica

Homem é morto com facada no peito durante briga em terminal de Cariacica

Wanderson Duraês dos Santos, de 44 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (20); dois suspeitos foram detidos: uma mulher de 26 anos e um jovem, de 19

Imagem de perfil de Felipe Sena

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 21 de agosto de 2025 às 07:46

 - Atualizado há 4 meses

Um homem morreu após ser esfaqueado dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na noite de quarta-feira (20). Uma mulher, que não teve a idade divulgada, e um jovem, de 19 anos, foram detidos como suspeitos ainda no local do crime e levados para Delegacia de Cariacica. Imagens que circulam nas redes sociais (veja acima) mostram o tumulto no local logo depois do ataque.

Um homem de 44 anos foi assassinado com uma facada no peito dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na noite de quarta-feira (20). A Polícia Militar registrou em boletim de ocorrência que, conforme testemunhas, o crime aconteceu durante uma briga entre a vítima, identificada como Wanderson Duraês dos Santos, e dois suspeitos do homicídio: Josilene Bento Neves, de 26 anos, e um jovem, de 19, que foram detidos. Imagens que circulam nas redes sociais (veja acima) mostram o tumulto no local logo depois do ataque. A mulher foi autuada pelo homicídio e encaminhada ao sistema prisional.

A Polícia Militar informou que, conforme relatos de testemunhas aos militares, Josilene teria usado uma faca que estava na mochila de Wanderson para cometer o crime. No momento da facada, o homem estaria caído no chão após ter sido agredido por ela e pelo jovem de 19 anos. Conforme a PM, a vítima foi esfaqueada perto do portão do Terminal de Campo Grande que dá acesso à Rua Dom Pedro Segundo. O homem chegou a receber socorro, mas morreu dentro da ambulância. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica.

Segundo a PM, quando chegaram ao local, os policiais viram a mulher e o rapaz correndo, e populares apontando os dois como suspeitos do assassinato. A corporação afirmou que Josilene e o jovem desobedeceram à ordem de parada dos militares e fugiram, dentro do terminal. A mulher foi abordada, mas como o rapaz teria continuado a fuga e retirado algo da cintura que os policiais acreditaram que poderia ser uma arma, um dos agentes dois disparos. O suspeito não foi atingido, mas caiu e se rendeu. Os dois foram detidos e levados à Delegacia Regional de Cariacica.

A mãe do rapaz detido disse à TV Gazeta que o filho contou para ela que conheceu a mulher pouco antes do crime ao tentar comprar drogas. Ao ver o jovem na Delegacia Regional de Cariacica, ela fez um desabafo e a cena foi flagrada pela reportagem.

Se depender de mim, você vai morrer aqui dentro. Seu pai está destruído

X.

Mãe do jovem detido ao falar com o filho na delegacia

A Polícia Civil informou que Josilene foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. Já o jovem de 19 anos foi ouvido e liberado. 

*Com informações do repórter Álvaro Guaresqui, da TV Gazeta

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais