> >
Homem é morto a tiros em madrugada violenta em Planalto Serrano, na Serra

Homem é morto a tiros em madrugada violenta em Planalto Serrano, na Serra

Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi atingido e morto com mais de 10 tiros. Polícia foi acionada para o crime ocorrido por volta das 5h deste sábado (26), mas ninguém foi preso

Publicado em 26 de junho de 2021 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 tiros
Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 disparos. (Reprodução/Redes sociais)

Um homem morreu em uma troca de tiros que aconteceu no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada deste sábado (26). Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 disparos.

Moradores do bairro registraram o barulho da intensa troca de tiros que aconteceu por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.

Essa foi mais uma noite de terror no bairro, que já registrou tiroteios no início do mês, fruto de um confronto entre facções rivais que disputam o domínio do tráfico de drogas na região.

No caso do tiroteio desta madrugada, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A população pode cooperar com a investigação de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais