ASSINE

Homem é morto a tiros em madrugada violenta em Planalto Serrano, na Serra

Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi atingido e morto com mais de 10 tiros. Polícia foi acionada para o crime ocorrido por volta das 5h deste sábado (26), mas ninguém foi preso

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 26/06/2021 às 10h52
Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 tiros
Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 disparos. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu em uma troca de tiros que aconteceu no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada deste sábado (26). Rafael Nascimento da Silva, de 29 anos, foi morto com mais de 10 disparos.

Moradores do bairro registraram o barulho da intensa troca de tiros que aconteceu por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.

Essa foi mais uma noite de terror no bairro, que já registrou tiroteios no início do mês, fruto de um confronto entre facções rivais que disputam o domínio do tráfico de drogas na região.

No caso do tiroteio desta madrugada, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A população pode cooperar com a investigação de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, 181.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dhpp Serra Polícia Militar planalto serrano serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.