Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Homem é morto a pauladas em Linhares e suspeito do crime é preso

Suspeito, foragido de penitenciária semiaberta, usou pedaço de madeira como arma; crime ocorreu na noite de domingo (31)

Publicado em 01 de Setembro de 2025 às 12:07

Sara Oliveira

Publicado em 

01 set 2025 às 12:07
Um homem foi preso após ser flagrado agredindo outro com pauladas no bairro Aviso, em Linhares, na noite de domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 49 anos, estava foragido de uma penitenciária semiaberta. A vítima não resistiu e morreu no local.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando flagraram a agressão. Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Próximo ao local do crime, militares encontraram um pedaço de madeira com vestígios de sangue. O agressor confessou ter usado o objeto como arma.
A vítima foi encontrada caída no chão, apresentando ferimentos graves na cabeça, conforme a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.
Procurada, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares para necropsia e posterior liberação aos familiares.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vista aérea da planta industrial da Marcopolo, em São Mateus, onde começaram a ser produzidos ônibus elétricos
Investimento não basta: o desafio do ES é interiorizar o desenvolvimento
Imagem de destaque
Suor noturno e perda de peso sem explicação podem ser sinais de linfoma? Entenda
Imagem de destaque
É MEI? Veja 5 cuidados para não ultrapassar o teto de R$ 81 mil em 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados