> >
Homem é morto a facadas em briga por penhora de celular em Vitória

Homem é morto a facadas em briga por penhora de celular em Vitória

Caso aconteceu na Ilha do Príncipe, na noite de quarta-feira (3); vítima de 41 anos foi identificada como Marco Aurelio Rodrigues de Oliveira

Publicado em 4 de abril de 2024 às 09:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 41 anos, identificado como Marco Aurelio Rodrigues de Oliveira, foi morto a facadas após uma discussão por causa da penhora de um celular na Ilha do Príncipe, próximo à Vila Rubim, em Vitória, na noite de quarta-feira (3). 

De acordo com o boletim de ocorrência redigido pela Guarda Municipal de Vitória, a companheira da vítima contou que Marco havia deixado o celular em uma loja da região. Na quarta-feira, ela foi buscar o aparelho e o proprietário teria dado um tapa no rosto dela. 

Marco foi até o local e discutiu com o proprietário, momento em que as facadas aconteceram. O suspeito fugiu e a vítima ficou caída na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas o homem, atingido na região abdominal, já estava morto.

Geraldo Gonçalves Campos, de 57 anos, preso suspeito de matar Marco Aurelio
Geraldo Gonçalves Campos, de 57 anos, preso suspeito de matar Marco Aurelio. (Oliveira Alves)

Na manhã desta quinta-feira (4), o repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, apurou que investigadores da Polícia Civil localizaram Geraldo Gonçalves Campos em casa, na região da Grande São Pedro, também na Capital. Ele foi detido e levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) para prestar depoimento. 

A Polícia Civil disse que o suspeito, de 57 anos, foi preso em Inhanguetá. 

Errata Atualização
4 de abril de 2024 às 12:43

A publicação foi atualizada com o nome e a foto do preso suspeito de assassinato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais