> >
Homem é morto a facadas após ter casa invadida em Marataízes

Homem é morto a facadas após ter casa invadida em Marataízes

Segundo informações passadas por populares aos militares, o suspeito invadiu a casa da vítima e após uma briga, o invasor o feriu com três facadas nas costas

Publicado em 22 de abril de 2024 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homem é morto a facadas após ter casa invadida em Marataízes
Homem é morto a facadas após ter casa invadida em Marataízes. (Leitor A Gazeta)

Um homem de 47 anos foi assassinado a facadas após ter a casa invaoBRIUGdida no bairro Jacarandá, no município de Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido nas costas. O suspeito de cometer o crime foi preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Segundo informações passadas por populares aos militares, o suspeito invadiu a casa da vítima e após uma briga, o invasor o feriu com três facadas nas costas. Com os golpes, a vítima caiu da escada e bateu com a cabeça, causando uma lesão profunda na nuca.

Segundo a polícia, imagens do sistema de monitoramento de uma igreja mostraram quando o suspeito fugiu, calmamente do local, jogando a faca usada no crime na calçada de uma casa em construção, poucos metros à frente. Os policiais receberam a informação de que ele estava escondido em uma área de mata, próximo à residência. Um cerco foi montado e, após buscas, o suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o suspeito de 38 anos foi levado para Delegacia Regional de Itapemirim, autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais