Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Paul

Homem é ferido a facadas por ex-marido da namorada em Vila Velha

Atingida no abdômen e no dorso, vítima precisou passar por cirurgia; suspeito foi detido e confessou o crime, segundo a polícia

Publicado em 07 de Dezembro de 2025 às 17:09

Mikaella Mozer

Publicado em 

07 dez 2025 às 17:09
Um homem, de 46 anos, foi esfaqueado duas vezes no abdômen e uma no dorso pelo ex-marido da namorada no bairro Paul, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (7). Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou passar por cirurgia no Hospital Antônio Bezerra de Faria, no município canela-verde, onde permanece internada na UTI. O suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 6h40 deste domingo (7), a equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria com ferimentos causados por arma branca. Segundo a equipe médica, como os ferimentos eram graves, a vítima foi submetida a intervenção cirúrgica de emergência.
Conforme apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, a vítima revelou, em depoimento aos investigadores, dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que estava na casa da companheira, de 47 anos, quando o crime aconteceu.
O homem detalhou que o suspeito chegou à residência arrombando a porta e, em seguida, utilizou uma faca para o atingir diversas vezes. O ferido disse que conseguiu fugir da casa e pedir socorro. 
Ao serem informados da ocorrência, policiais seguiram até a casa do suspeito. Segundo relato da Polícia Civil, ele abriu a porta da residência sem oferecer resistência, confessou o crime e mostrou onde havia escondido a faca usada na agressão. Aos investigadores, afirmou que havia se separado recentemente da mulher envolvida e que não aceitava o fim do relacionamento, motivo pelo qual invadiu o quarto e entrou em confronto com o homem encontrado com sua ex-esposa.
Ainda conforme a PC, a mulher de 47 anos confirmou a dinâmica do crime relatada pela vítima e pelo autor. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde a foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e será encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.

Atualização

07/12/2025 - 8:02
A reportagem foi atualizada com novas informações divulgadas pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cantora carioca segue sequência de shows agora no ES
Marvvila desembarca no ES para show com sucessos do pagode neste sábado (13)
Acidentes foram registrados em Castelinho e Celina, em Alegre
Dois motociclistas morrem em acidentes num intervalo de 5 horas na BR 482 em Alegre
Rivelino Amaral e o craque Rivellino
Rivellino na Copa de 70 e o gol que me deu um nome e um amigo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados