> >
Homem é esfaqueado por colega de trabalho durante jogo de sinuca no ES

Homem é esfaqueado por colega de trabalho durante jogo de sinuca no ES

Envolvidos moravam no mesmo alojamento havia dois meses; arma do crime foi encontrada dentro de uma caixa de esgoto

Carol Leal

Repórter / [email protected]

Publicado em 12 de junho de 2025 às 15:19

Um homem foi esfaqueado pelo colega de trabalho dentro de um bar de Brejetuba, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (11), quando a vítima de 33 anos levou um golpe de faca nas costas e outro no braço enquanto jogava sinuca. O agressor fugiu em seguida.

Mesmo ferido, ele contou à Polícia Militar que o suspeito seria um homem de 38 anos que trabalha na mesma propriedade rural que ele, mas desconhece a motivação do crime já que não teriam desentendimentos anteriores. Os dois dividem o mesmo alojamento há cerca de dois meses.

O suspeito foi encontrado por militares no alojamento da propriedade, mas inicialmente negou a agressão. Porém uma faca foi encontrada dentro da caixa de esgoto do imóvel, momento em que o agressor confessou o crime. Ele foi levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e ameaça e foi levado para presídio.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Caparaó Agressão ES Sul Faca Bar

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais