> >
Homem é assassinado com golpes de enxada em Vargem Alta

Homem é assassinado com golpes de enxada em Vargem Alta

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas Ronny Guimarães Sella, 36 anos, já havia falecido

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 14:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 36 anos foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (16) na localidade de Morro do Sal, em Vargem Alta, na Região Serrana do Estado. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas Ronny Guimarães Sella já havia falecido. Ele foi agredido com um pedaço de madeira e uma enxada. O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, chegou a ser preso em seguida.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o suspeito e a vítima estavam em um bar momentos antes e que Ronny teria sido chamado eplo assassino para ir até a sua casa onde iria lhe vender uma televisão. Ao chegar ao local, o suspeito pegou um pedaço de pau e deu golpes até desmaiar a vítima.

Ronny ficou desmaiado e o suspeito ainda pegou uma enxada e deu vários golpes na cabeça dele. Tanto o pedaço de pau, quanto o cabo da enxada foram jogados dentro do rio. O suspeito fugiu pelas margens, mas foi detido em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava visivelmente embriagado e molhado por ter entrado no rio. Ele negou que seria o autor do crime, mas disse que se escondeu e depois se entregou à Polícia, pois estava com medo de ser agredido pelos moradores do local.

A parte de ferro da enxada foi encontrada dentro da casa e foi recolhida para ser entregue na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o suspeito também foi encaminhado.

Este vídeo pode te interessar

Homem é assassinado com golpes de enxada em Vargem Alta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais